Remição de foros

Référentiel

Code

Note(s) sur la portée et contenu

Note(s) sur la source

Note(s) d'affichage

Termes hiérarchiques

Remição de foros

Termes équivalents

Remição de foros

Termes associés

Remição de foros

5 Description archivistique results for Remição de foros

5 résultats directement liés Exclure les termes spécifiques

Ofício da Secretaria de Estado dos Negócios Eclesiásticos e de Justiça remetendo o requerimento referente ao pedido de Joaquim José Pinto, para remir vários foros

Contém ofício da Secretaria de Estado dos Negócios Eclesiásticos e de Justiça, de 25 de setembro de 1857, e minuta do parecer da Procuradoria-Geral da Fazenda, de 20 de novembro de 1857, escrita sobre o ofício.

Ofício da Secretaria de Estado dos Negócios Eclesiásticos e da Justiça remetendo o requerimento de José Maria Reis, de Montemor-o-Novo, pedindo autorização para para remir o foro que paga ao Seminário da Diocese de Évora

Contém ofício da Secretaria de Estado dos Negócios Eclesiásticos e da Justiça, de 19 de abril de 1855, teve despacho a 19 de outubro de 1855.

Ofício da Secretaria de Estado dos Negócios Eclesiásticos e da Justiça remetendo o requerimento com informação do bispo de Évora, no qual Joaquim José Pinto pede permissão para poder remir vários foros

Contém ofício da Secretaria de Estado dos Negócios Eclesiásticos e da Justiça, de 27 de junho de 1855, e minuta do parecer da Procuradoria-Geral da Fazenda, de 10 de agosto de 1855, escrita sobre o ofício.

Ofício da Secretaria de Estado dos Negócios Eclesiásticos e da Justiça remetendo o requerimento de Joaquim José Pinto, pedindo permissão para remir uma renda anual que paga ao Seminário Eborense

Contém ofício da Secretaria de Estado dos Negócios Eclesiásticos e da Justiça, de 19 de junho de 1855, e minuta do parecer da Procuradoria-Geral da Fazenda, de 10 de agosto de 1855, escrita sobre o ofício.

Ofício da Secretaria de Estado dos Negócios Eclesiásticos e da Justiça remetendo quatro requerimentos em que Valentim José Salvação, da vila de Montemor-o-Novo, pede permissão para remir uns foros impostos em várias propriedades, ao Seminário da Diocese de Évora

Contém ofício da Secretaria de Estado dos Negócios Eclesiásticos e da Justiça, de 19 de abril de 1855, teve despacho a 31 de maio de 1855.