Dívidas

Référentiel

Code

Note(s) sur la portée et contenu

Note(s) sur la source

Note(s) d'affichage

Termes hiérarchiques

Dívidas

Termes équivalents

Dívidas

Termes associés

Dívidas

6 Description archivistique results for Dívidas

6 résultats directement liés Exclure les termes spécifiques

"Requerimento da Associação dos Músicos Cegos de Lisboa, em que requerem autorização para vender um prédio de casas"

Parecer do Ajudante do Procurador-Geral da Coroa e Fazenda Visconde de Santa Mónica para o Ministério das Obras Públicas acerca do requerimento em que a Associação dos Músicos Cegos de Lisboa requer autorização para vender um prédio de casas que herdou, situadas no Beco do Imaginário n.º 2 e 4, para com o produto da venda satisfazer a dívida e o pagamento em atraso de subsídio a vários sócios.

"Em cumprimento do officio do Ministerio da Fazenda de 14 de Junho ultimo acerca do pagamento de 1:582$240 reis a Veriato Augusto Madeira Torres, importancia de guias de transporte fornecidas ao Ministerio da Guerra"

Parecer do Ajudante do Procurador-Geral da Coroa e Fazenda Diogo António Correia de Sequeira Pinto sobre o requerimento em que Viriato Augusto Madeira Torres solicita o pagamento de importâncias provenientes de guias de transporte do exército, em dívida ao seu falecido pai, o contador da Fazenda do distrito de Lisboa, José António Carlos Torres.