Associações

Référentiel

Code

Note(s) sur la portée et contenu

Note(s) sur la source

Note(s) d'affichage

Termes hiérarchiques

Associações

Termes équivalents

Associações

Termes associés

Associações

10 Description archivistique results for Associações

10 résultats directement liés Exclure les termes spécifiques

"Requerimento da Associação dos Músicos Cegos de Lisboa, em que requerem autorização para vender um prédio de casas"

Parecer do Ajudante do Procurador-Geral da Coroa e Fazenda Visconde de Santa Mónica para o Ministério das Obras Públicas acerca do requerimento em que a Associação dos Músicos Cegos de Lisboa requer autorização para vender um prédio de casas que herdou, situadas no Beco do Imaginário n.º 2 e 4, para com o produto da venda satisfazer a dívida e o pagamento em atraso de subsídio a vários sócios.

Processo com requerimentos de vários proprietários de hotéis de Lisboa, a fim de serem juntos ao recurso que está pendente no Tribunal Administrativo, contra a saída do Grémio de Hotéis do Hotel Avenida Palace

Contém ofício da 1.ª Repartição da Direção-Geral das Contribuições Diretas, do Ministério da Fazenda, de 5 de novembro de 1909, e minuta do ofício expedido para o Supremo Tribunal Administrativo, a 22 de novembro.