Zona de identificação
Código de referência
PT/AHPGR/PGR/04/041
Título
Data(s)
- 1871-05-03 - 1882-04-04 (Produção)
Nível de descrição
Unidade de instalação
Dimensão e suporte
1 livro
Zona do contexto
Nome do produtor
Entidade detentora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Contém a seguinte nota na folha 38v: "Sua Exa. o Senhor Conselheiro Antonio Cardoso Avelino deixou o serviço d'esta Procuradoria Geral em Setembro de 1871 por ter sido nomeado Ministro e Secretário d'Estado dos Negócios das Obras Publicas, Comercio e Industria. Voltou e exercer novamente o logar de Ajudante do Exmo. Sr. Cons.ro Procurador Geral da Corôa e Fazenda em 5 de Junho de 1878. Não houve por isso consultas para registar n'este livro desde Setembro de 1871 até Julho de 1878, epocha em que na folha seguinte recomeça o registo: o que tudo aqui declaro para que fique constando. Secretaria da Procuradoria Geral da Corôa e Fazenda 31 de Julho de 1878. O Secretario, Joaquim José da Costa e Simas."
Avaliação, selecção e eliminação
Ingressos adicionais
Sistema de organização
Zona de condições de acesso e utilização
Condições de acesso
Condiçoes de reprodução
Idioma do material
Script do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Instrumentos de descrição
Zona de documentação associada
Existência e localização de originais
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Zona das notas
Nota
Termo de abertura: "Serve este livro para registo das consultas do Exmo. Ajudante do Procurador Geral da Coroa e Fazenda, o Conselheiro António Cardoso Avelino; teve o principio no dia 3 de maio de 1871, e vai rubricado com o appelido = Secretaria da Procuradoria Geral da Corôa e Fazenda 3 de Maio de 1871. O Secretario Joaquim José da Costa e Simas."
Contém a seguinte nota no final do livro: "Tem este livro duzentas e noventa e nove folhas que vão por mim rubricadas. Srcretataria Geral da Corôa e Fazenda em 3 de maio de 1871. O Secretario Joaquim José da Costa e Simas."
