- collectionPGR - Procuradoria-Geral da República
- Série organique05 - Registo de Pareceres e Informações relativos a Ministérios e outras entidades
- Sous-série organique04 - Registo de Pareceres e Informações para os Ministérios dos Negócios Estrangeiros, da Guerra e da Marinha
- 16 - "Livro 1º. Ministerio da Guerra. Exmo. Conselheiro Martens Ferrão"
- 119 en plus...
- Pièce120 - "Em que Maria Gertrudes Meneses, por si e seus 3 filhos menores, pede os vencimentos em divida a seu marido, que foi cirurgião ajudante em inactividade temporaria"
- Pièce121 - "Em que Emilia Eduarda Almeida Judice Samora e seu filho Julio Cesar Judice Samora, pedem os vencimentos em divida a seu fallecido marido e pae, que foi, major reformado"
- Pièce122 - "Em que D. Maria Theresa do Espirito Santo Reibeiro d'Andrade, e seus filhos, pedem os vencimentos em divida a seu fallecido marido e pae, cirurgião de brigada"
- Pièce123 - "Em que D. Clotilde Adelaide Nogueira da Silva Rebello, pede os vencimentos em divida a seu fallecido marido, que foi, tenente d'infanteria nº 21"
- Pièce124 - "Em que Jacintha Rosa Teixeira, pede os vencimentos em divida a seu filho, Cabo da 4ª Companhia do regimento d'infanteria nº 13"
- Pièce125 - "Em que Maria José Calixto de Oliveira e Silva, e seus dois filhos, pedem os vencimentos que ficaram em divida a seu fallecido marido e pae, que foi, 1º sargento Nº 9 da 7ª Companhia de reformados"
- Pièce126 - "Em que D. Francisca Emilia Fernandes, pede os vencimentos em divida a seu fallecido pae, que foi, tenente coronel reformado"
- Pièce127 - "Em que D. Maria Eugenia Vieira de Sousa, pede os vencimentos em divida a seu fallecido marido, que foi, tenente coronel do regimento d'infanteria nº 8"
- Pièce128 - "Em que D. Maria Eugenia pede os vencimentos em divida a seu fallecido marido, que foi, cabo de torpedeiros, nº 256 B - da 7ª Companhia de Reformados"
- 216 en plus...
- Revolta do 31 de janeiro de 1891, no Porto
- Os primórdios da extração de hidrocarbonetos em Portugal
- O agressor de Manuel Pinheiro Chagas pede perdão da pena
- A guerrilha do Remexido
- José Grande, o último condenado à morte por crimes civis em Portugal
- José do Telhado na cadeia da Relação do Porto
- Serafim Gonçalves, o último enforcado em Braga, que inspirou Camilo Castelo Branco
- Ver mais destaques
