- FundoPGR - Procuradoria-Geral da República
- Série04 - Registo de consultas e pareceres dos Magistrados
- Unidade de instalação052 - Lº 9º - Aníbal Aquiles Martins
- 10 more...
- Documento simples011 - "Perdão pedido por Maria Cândida Batista"
- Documento simples012 - "Perdão pedido por Ana de Jesus"
- Documento simples013 - "Perdão pedido por José Fernandes Carneiro"
- Documento simples014 - "Processo relativo à pretensão de Henrique José Monteiro de Mendonça do fornecimento dos sobejos da água a que diz ter direito e pertencentes à quinta do Seabra em São Sebastião da Pedreira"
- Documento simples015 - "Processo relativo à concessão do Ilhéu de Santa Maria, declarada caduca por decreto de 30 de julho de 1898"
- Documento simples016 - "Processos de recurso extraordinário, em que é recorrente o delegado do Tesouro no distrito de Lisboa, acerca do indicador especial tributável das fábricas de estamparia"
- Documento simples017 - "Processo do contrato da Câmara Municipal do concelho de Portalegre para iluminação da mesma cidade por meio de luz elétrica"
- Documento simples018 - "Processo em que João de Santa Ana Leite, médico da Junta Consultiva do Hospital de São José e Anexos pede lhe seja contado como serviço prestado na mesma Junta o tempo em que esteve exercendo no estrangeiro uma comissão gratuita também de serviço público"
- Documento simples019 - "Dúvidas que ao governador do distrito de Lourenço Marques se suscitam sobre o pedido do chefe de missão suíça existente no mesmo distrito, relativamente à legalização dos livros de registo de casamentos e batizados"
- 188 more...
Destaques
- O explorador António Maria Cardoso e os presentes dos régulos
- Revolta do 31 de janeiro de 1891, no Porto
- Os primórdios da extração de hidrocarbonetos em Portugal
- O agressor de Manuel Pinheiro Chagas pede perdão da pena
- A guerrilha do Remexido
- José Grande, o último condenado à morte por crimes civis em Portugal
- José do Telhado na cadeia da Relação do Porto
- Ver mais destaques
