- FondsPGR - Procuradoria-Geral da República
- Series04 - Registo de consultas e pareceres dos Magistrados
- 034 - Livro 2.º de registo de pareceres de Diogo António Correia de Sequeira Pinto
- 243 more...
- Item244 - "Officio do ministerio das obras Publicas de 2 de Julho de 1873, acerca dos estatutos do monte-pio do Martyr S. Sebastião."
- Item245 - "Officio do ministerio da guerra de 27 de junho de 1873, acerca do requerimento do alferes do exercito d'Africa occidental Fernando da Costa Leal, pedindo transferencia para o exercito do continente"
- Item246 - "Officio do ministerio das obras publicas de 10 de julho de 1873, acerca dos estatutos da associação dos artistas michaelenses."
- Item247 - "Officio do ministerio das obras publicas de 8 de julho de 1873, acerca dos estatutos do monte-pio artistico Cezimbrense"
- Item248 - "Officio do ministerio das obras publicas de 2 de julho de 1873, acerca dos estatutos do compromisso maritimo da Villa d'Olhão."
- Item249 - "Officio do ministerio da guerra de 23 de maio de 1873, acerca da deducção de uma parte do soldo do major reformado Agostinho Antonio dos Reis para alimentos de sua mulher"
- Item250 - "Officio do ministerio do reino de 4 de Julho de 1873, acerca da reprezentação dos eleitores da freguezia de Odivellas do concelho de Alvito."
- Item251 - "Voto em separado dos Exmos. Ajudantes Caetano de Seixas e Sequeira Pinto, sobre o parecer emittido pelo Exmo. Conselheiro Procurador Geral da Corôa, acerca do processo respeitante á reforma pedida pelo coronel da guarnição da Provincia de Moçambique, Antonio tavares d'Almeida"
- Item252 - "Officio do ministerio da guerra de 16 de julho de 1873, acerca do requerimento de D. Maria Violante da Conceição Vieira e suas irmãs, para serem admittidas á fruição do monte-pio militar."
- 327 more...
Static pages
- Revolta do 31 de janeiro de 1891, no Porto
- Os primórdios da extração de hidrocarbonetos em Portugal
- O agressor de Manuel Pinheiro Chagas pede perdão da pena
- A guerrilha do Remexido
- José Grande, o último condenado à morte por crimes civis em Portugal
- José do Telhado na cadeia da Relação do Porto
- Serafim Gonçalves, o último enforcado em Braga, que inspirou Camilo Castelo Branco
- Ver mais destaques
