- collectionPGR - Procuradoria-Geral da República
- Série organique09 - Registo de correspondência expedida
- Sous-série organique01 - Registo de ofícios enviados para diferentes Ministérios
- 08 - Livro 8.º de registo de ofícios enviados para diferentes Ministérios
- 305 en plus...
- Pièce306 - "Ao Ministro da Justiça acerca do processo contra o escrivão que foi do julgado da Pederneira, Félix Pereira Marques"
- Pièce307 - "Ao Ministro da Justiça acerca do processo contra uns almocreves a quem foram encontrados várias cartas desencaminhadas ao Correio"
- Pièce308 - "Ao Ministro da Justiça acerca de ter o delegado na comarca de Vila Franca de Xira principiado a gozar no dia 15 de junho, a licença que lhe fora concedida por espaço de 3 meses"
- Pièce309 - "Ao Ministro da Justiça, acerca de ter o ajudante do procurador régio da Relação do Porto principiado no dia 29 de junho, a fazer uso da licença que lhe fora concedida pelo espaço de 40 dias"
- Pièce310 - "Ao Ministro da Justiça, com o mapa das causas que ficaram pendentes na conclusão no 1.º trimestre de 1848 nos respetivos juízos do distrito da Relação de Lisboa"
- Pièce311 - "Ao Ministro da Justiça, com a relação da secretaria do Supremo Tribunal de Justiça acerca dos recursos que da Relação de Goa subiram ao mesmo Tribunal, dos autos que constam da relação que acompanhou a portaria do Ministério da Justiça de 10 de junho de 1848"
- Pièce312 - "Ao Ministro da Justiça acerca do processo contra o juiz de direito que foi da comarca de Bragança, António Gonçalves Lage, pelos crimes de concussão e ilício em que importaram os factos por ele praticados na venda de algumas alfaias de prata apreendidas a dois espanhóis"
- Pièce313 - "Ao Ministro da Justiça acerca do processo formado no juízo de direito da comarca de Viana pelo extravio de pratas e alfaias do castelo daquela cidade"
- Pièce314 - "Ao Ministro da Justiça relativo aos processos dos réus que se acham na cadeia de Torres Novas"
- 6 en plus...
- O explorador António Maria Cardoso e os presentes dos régulos
- Revolta do 31 de janeiro de 1891, no Porto
- Os primórdios da extração de hidrocarbonetos em Portugal
- O agressor de Manuel Pinheiro Chagas pede perdão da pena
- A guerrilha do Remexido
- José Grande, o último condenado à morte por crimes civis em Portugal
- José do Telhado na cadeia da Relação do Porto
- Ver mais destaques
