- collectionPGR - Procuradoria-Geral da República
- Série organique05 - Registo de Pareceres e Informações relativos a Ministérios e outras entidades
- Sous-série organique01 - Registo de Pareceres e Informações para o Ministério do Reino
- 35 - "Livro 27. Reino"
- 119 en plus...
- Pièce120 - "Adelina de Jesus Josepha Adelaide e Amelia Carlota pedem os vencimentos em divida a seu irmão José Farroma como soldado da guarda municipal do Porto"
- Pièce121 - "Effigenia Adelaide da Veiga Carneiro Vieira pedem os vencimentos em divida a seu marido Joaquim Pedro Tavares Vieira como guarda de saude do lazareto de Lisboa"
- Pièce122 - "D. Maria Adelaide Pereira e José Pereira pedem os vencimentos em divida a seu irmão Dr. João Pereira como 2º official do Ministerio do Reino"
- Pièce123 - "José Maria de Seiça Ferrer pede os vencimentos em divida a seu irmão Dr. Vicente José de Seiça Almeida e Silva como lente de Universidade de Coimbra"
- Pièce124 - "Maria da Gloria Cabral Velho pede os vencimentos em divida a seu pae José da Silva Cabral Velho como amanuense aposentado do Governo Civil da Horta"
- Pièce125 - "D. Francisca Carolina de Mendonça e sua filha e genro pedem os vencimentos em divida a seu marido, pae e sogro José Tristão da Cunha Silveira Bettencourt, como vogal substituto do Tribunal Administrativo de Angra"
- Pièce126 - "D. Margarida Amalia da Costa Maia e seus filhos pedem os vencimentos em divida a seu marido e pae Dr. Delfim Maria d'Oliveira Maya como professor do lyceu do Porto"
- Pièce127 - "Domitilia Monteiro d'Azevedo e Silva e filha pedem os vencimentos em divida a seu marido e pae Antonio Maria da Silva como porteiro da Universidade de Coimbra"
- Pièce128 - "D. Maria da Graça Alfaia pede os vencimentos em divida a seu filho José da Cruz Miguens Alfaia como inspector da 4ª circunscripção de instrucção primaria"
- 277 en plus...
- Revolta do 31 de janeiro de 1891, no Porto
- Os primórdios da extração de hidrocarbonetos em Portugal
- O agressor de Manuel Pinheiro Chagas pede perdão da pena
- A guerrilha do Remexido
- José Grande, o último condenado à morte por crimes civis em Portugal
- José do Telhado na cadeia da Relação do Porto
- Serafim Gonçalves, o último enforcado em Braga, que inspirou Camilo Castelo Branco
- Ver mais destaques
