- collectionPGR - Procuradoria-Geral da República
- Série organique04 - Registo de consultas e pareceres dos Magistrados
- 037 - Livro 5.º de registo de pareceres de Diogo António Correia de Sequeira Pinto
- 327 en plus...
- Pièce328 - "Sobre os estragos causados nas obras do porto artificial de Ponta Delgada e reclamação dos empreiteiros"
- Pièce329 - "Sobre a pretensão de D. Ana Júlia Furtado Vieira e filhas"
- Pièce330 - "Sobre situação e abonos a fazer ao aspirante do corpo de oficiais de fazenda da armada, José Júlio dos Santos Carvalho e Azevedo"
- Pièce331 - "D. Maria Emília de Andrade Falcão e D. Júlia Henriqueta de Andrade Falcão pedem sobrevivência da quota parte da pensão do montepio militar que fruía sua irmã"
- Pièce332 - "Sobre auto de arrematação a que se procedeu em Belém para 180000 kg de carvão para o vapor Bom Sucesso"
- Pièce333 - "Reclamação de Manuel António de Couto pagador geral do Ministério da Guerra"
- Pièce334 - "Sobre aprovação dos estatutos da Associação Comercial de Braga"
- Pièce335 - "Reclamação de vários sócios da Associação Comercial de Braga pedindo para não serem [i. é ser] aprovada a reforma dos estatutos da associção"
- Pièce336 - "Sobre o sítio onde o réu João da Rocha Rego deve cumprir a pena em que está condenado"
- 72 en plus...
- Revolta do 31 de janeiro de 1891, no Porto
- Os primórdios da extração de hidrocarbonetos em Portugal
- O agressor de Manuel Pinheiro Chagas pede perdão da pena
- A guerrilha do Remexido
- José Grande, o último condenado à morte por crimes civis em Portugal
- José do Telhado na cadeia da Relação do Porto
- Serafim Gonçalves, o último enforcado em Braga, que inspirou Camilo Castelo Branco
- Ver mais destaques
