- collectionPGR - Procuradoria-Geral da República
- Série organique04 - Registo de consultas e pareceres dos Magistrados
- 035 - Livro 3.º de registo de pareceres de Diogo António Correia de Sequeira Pinto
- 341 en plus...
- Pièce342 - "Requerimento em que D. Maria Leonôr de Sousa da Silveira, viuva do capitão da extincta Brigada da marinha João Guedes Quinhones da Silveira, pede se lhe accumule á pensão de sangue, que recebe, a do montepio de que seu fallecido marido era socio"
- Pièce343 - "Requerimento de D. Maria Carolina Folque, acêrca do montepio a que se julga com direito na qualidade de filha do fallecido Tenente General Pedro Folque"
- Pièce344 - "Requerimento de D. Hedwiges Eugenia de Saldanha Machado, D. Maria Ephigenia de Saldanha Machado, e Maria da Conceição de Saldanha Machado, pedindo sobrevivencia no montepio militar que fruia sua fallecida irmãa D. Maria d'Assumpção de Saldanha Machado"
- Pièce345 - "Acêrca do processo de Antonio Joaquim Garcia, coronel da guarnição da provincia de Macau e Timor que pretende ser transferido para o exercito do Reino"
- Pièce346 - "Requerimento de Jacintho Francisco Crespo de Lacerda pedindo perdão"
- Pièce347 - "Requerimento de D. Maria Barbara da Silva Almeida, pedindo sobrevivencia da parte do monte pio que fruia sua fallecida irmãa, D. Anna Henriqueta da Silva Camacho"
- Pièce348 - "Representação da Associação humanitaria de S. Joze sôbre reforma d'estatutos"
- Pièce349 - "Requerimento de João Eduardo Scarnichia, pedindo o abôno da gratificação da residencia do tempo que exerceu em Macau o cargo de vogal da Junta da Justiça"
- Pièce350 - "Requerimento de Augusto d'Annunciação Martins de Burgos, correio a cavallo do Ministerio da Marinha, pedindo lhe seja contado para todos os effeitos, o tempo que desempenhou os logares de servente e de correio supranumerario"
- 338 en plus...
- Revolta do 31 de janeiro de 1891, no Porto
- Os primórdios da extração de hidrocarbonetos em Portugal
- O agressor de Manuel Pinheiro Chagas pede perdão da pena
- A guerrilha do Remexido
- José Grande, o último condenado à morte por crimes civis em Portugal
- José do Telhado na cadeia da Relação do Porto
- Serafim Gonçalves, o último enforcado em Braga, que inspirou Camilo Castelo Branco
- Ver mais destaques
