- FundoPGR - Procuradoria-Geral da República
- Série05 - Registo de Pareceres e Informações relativos a Ministérios e outras entidades
- Subsérie01 - Registo de Pareceres e Informações para o Ministério do Reino
- Unidade de instalação35 - "Livro 27. Reino"
- 176 more...
- Documento simples177 - "Agueda Amelia do Patrocinio pede os vencimentos em divida ao Padre Manuel José da Silva como capellão do LAzareto de Lisbôa"
- Documento simples178 - "Concessão do terço ao Bacharel Sidonio Mendes Pinto de Carvalho vogal do Tribunal Administrativo de Leiria"
- Documento simples179 - "Maria do Rosario Bruno pede os vencimentos em divida a seu marido Antonio Bruno policia civil Lisboa"
- Documento simples180 - "Sobre construcção de uma lancha ou gondola para transporte de quarentenarios para o lazareto"
- Documento simples181 - "D. Caetana Augusta Ribeiro de Souza Pinto pede os vencimentos em divida a seu marido Joaquim Pacheco Ribeiro Nunes, professor jubilado de latim em Penafiel"
- Documento simples182 - "D. Carlota Ernestina da Rocha e Vasconcellos Lacerda e seu filho pedem os vencimentos em divida a seu marido e pae Antonio Pereira de Lacerda e Mello como Secretario Geral do Governo Civil de Leiria"
- Documento simples183 - "Manuel Gomes Pires e sua mulher pedem o espolio de seu filho Manuel Gomes Pires soldado da guarda municipal de Lisboa"
- Documento simples184 - "Joaquim dos Santos Pereira Jardim pede os vencimentos em divida ao Dr. Antonio dos Santos Pereiro Jardim lente da Universidade de Coimbra"
- Documento simples185 - "D. Emilia de Vasconcellos Ancedo e seu filho pede os vencimentos em divida a seu marido e pae Frederico Soares Ancedo como official do Governo Civil do Porto"
- 220 more...
Destaques
- Revolta do 31 de janeiro de 1891, no Porto
- Os primórdios da extração de hidrocarbonetos em Portugal
- O agressor de Manuel Pinheiro Chagas pede perdão da pena
- A guerrilha do Remexido
- José Grande, o último condenado à morte por crimes civis em Portugal
- José do Telhado na cadeia da Relação do Porto
- Serafim Gonçalves, o último enforcado em Braga, que inspirou Camilo Castelo Branco
