- FondsPGR - Procuradoria-Geral da República
- Series04 - Registo de consultas e pareceres dos Magistrados
- 034 - Livro 2.º de registo de pareceres de Diogo António Correia de Sequeira Pinto
- 5 more...
- Item006 - "Officio do ministerio da guerra de 26 de dezembro de 1871, acerca do processo disciplinar, que pelo crime de deserção simples, condemnou o soldado do batalhão de caçadores n.º 8, Manoel Marques."
- Item007 - "Officio do ministerio das obras publicas de 29 de dezembro de 1871, acerca do requerimento de Thomaz Simplicio da Fonseca Ferreira, pedindo a sua aposentação."
- Item008 - "Portaria do ministerio da guerra de 26 de julho de 1871, acerca do relatorio, memorial e mais processo, relativo ao capitão do estado maior de artilheria Eliseu Xavier de Souza Serpa, pedindo a contagem de antiguidade."
- Item009 - "Portaria do ministerio da guerra de 26 de julho de 1871, acerca do relatorio, memorial e mais processo, relativo ao capitão do estado maior de artilheria Eliseu Xavier de Souza Serpa, pedindo a contagem de antiguidade."
- Item010 - "Officio do ministerio das obras publicas de 28 de dezembro de 1871, que versa sobre o projecto de estatutos da Caixa de Soccorros da Imprensa Nacional."
- Item011 - "Requerimento de Francisca do Coração de Jesus, pedindo os vencimentos em divida a seu finado filho Galvão José Soares, professor que foi d'instrucção primaria."
- Item012 - "Officio do ministerio da guerra de 15 de janeiro de 1872, que versa sobre o requerimento de D. Amelia Augusta da Silveira Rebello, sobre soldos em divida."
- Item013 - "Officio do ministerio do reino de 5 de janeiro de 1872, que versa sobre o requerimento de D. Maria Amalia de Sá Pereira Sampaio Ozorio e Brito, sobre vencimentos em divida."
- Item014 - "Officio do ministerio do reino de 3 de janeiro de 1872 que versa sobre o requerimento de Antonio José da Costa, pedindo os vencimentos em divida a seu finado filho, professor que foi de ensino primario."
- 565 more...
Static pages
- Revolta do 31 de janeiro de 1891, no Porto
- Os primórdios da extração de hidrocarbonetos em Portugal
- O agressor de Manuel Pinheiro Chagas pede perdão da pena
- A guerrilha do Remexido
- José Grande, o último condenado à morte por crimes civis em Portugal
- José do Telhado na cadeia da Relação do Porto
- Serafim Gonçalves, o último enforcado em Braga, que inspirou Camilo Castelo Branco
- Ver mais destaques
