- collectionPGR - Procuradoria-Geral da República
- Série organique04 - Registo de consultas e pareceres dos Magistrados
- 033 - Livro 1.º de registo de pareceres de Diogo António Correia de Sequeira Pinto
- 312 en plus...
- Pièce313 - "Em cumprimento do officio do Ministerio da Guerra de 24 de dezembro de 1870, acerca do requerimento em que Anna Maria, pede o credito deixado por seu fallecido filho - João Antonio"
- Pièce314 - "Em cumprimento do officio do Ministerio da Marinha, acerca do requerimento de Jose Antonio Carreira aspirante de 1.ª classe do corpo de Officiaes de fazenda da armada, em que pede o abono de 25% até prefazer a quantia de 30$000 reis"
- Pièce315 - "Em cumprimento do officio d'administraçam militar de 31 de dezembro de 1871 [i. é 1870] - acerca da pretenção de D. Alexandrina da Conceição Soeiro."
- Pièce316 - "Em cumprimento do officio do Ministerio da Guerra de 29 de dezembro de 1870, acerca da pretenção de Jose Antonio Tavares, pedindo o soldo em divida a seu finado pae"
- Pièce317 - "Em cumprimento da Portaria do Ministerio da Marinha de 4 de Janeiro de 1871, acerca do requerimento em que Mariana da Conceição, digo, Purificação Carvalho, pede a pensão de 300 reis diarios"
- Pièce318 - "Em cumprimento do officio do Ministerio da Guerra de 24 de dezembro de 1870, sobre se devem ser abonados ao encarregado da pagadoria Geral do mesmo ministerio - 31 documentos de soldos da classe de reformados."
- Pièce319 - "Requerimento de D. Joanna Augusta Ferreira Pinto de Mesquita Ribeiro, pede lhe seja concedida uma pensão, em vista de seu marido ter fallecido de molestias adquiridas na Africa."
- Pièce320 - "Em cumprimento do officio da administraçam militar, acerca do processo instaurado sobre requerimento em que D. Izabel Bernarda Teixeira Guerreiro, pede os vencimentos em divida a seu finado marido"
- Pièce321 - "Em cumprimento da portaria do Ministerio da Marinha, acerca do requerimento em que Marianna Joaquina, viuva, pede perdão para seu filho Custodio Viegas."
- 245 en plus...
- Revolta do 31 de janeiro de 1891, no Porto
- Os primórdios da extração de hidrocarbonetos em Portugal
- O agressor de Manuel Pinheiro Chagas pede perdão da pena
- A guerrilha do Remexido
- José Grande, o último condenado à morte por crimes civis em Portugal
- José do Telhado na cadeia da Relação do Porto
- Serafim Gonçalves, o último enforcado em Braga, que inspirou Camilo Castelo Branco
- Ver mais destaques
