- collectionPGR - Procuradoria-Geral da República
- Série organique04 - Registo de consultas e pareceres dos Magistrados
- 033 - Livro 1.º de registo de pareceres de Diogo António Correia de Sequeira Pinto
- 190 en plus...
- Pièce191 - "Em cumprimento do officio do Ministerio da Fazenda de 1 d'agosto corrente acerca do requerimento de Maria Luisa da Conceição."
- Pièce192 - "Em cumprimento do officio do Ministerio do Reino de 6 de agosto corrente acerca do requerimento de D. Maria Alexandrina da Cruz Gentil."
- Pièce193 - "Em cumprimento do officio do Ministerio da Fazenda 10 de agosto corrente acerca da maneira de satisfazer a pensão, á Baroneza de Nossa Senhora da Victoria da Batalha."
- Pièce194 - "Em cumprimento do officio do Ministerio da Guerra de 10 d'agosto de 1870 - sobre o requerimento em que D. Theodora Maria de Saldanha e Silva, pede o soldo em divida a seu finado marido, o major reformado José Bento da Silva."
- Pièce195 - "Em cumprimento da Port. do Ministerio da Guerra de 2 d'agosto corrente acerca do processo relativo a uma pretenção de Manoel Vicente Carrilho"
- Pièce196 - "Em cumprimento do officio do Ministerio da Guerra de 8 d'agosto corrente acerca do requerimento em que D. Marianna Julia do Rosario, pede os vencimentos em divida a seu finado marido José Maria Rebello."
- Pièce197 - "Ministerio do Reino - requerimento de Agostinha d'Assumpção em que pede o credito que deixou seu fallecido marido, soldado que foi da 2.ª companhia - n.º 180 - da Guarda Municipal do Porto."
- Pièce198 - "Em cumprimento do officio do Ministerio da Fazenda de 12 d'agosto corrente acerca da pretenção de D. Eliza Taylor Vianna, que pede uma pensão do Montepio official"
- Pièce199 - "Em cumprimento da Portaria do Ministerio da Guerra de 10 d'Agosto corrente, acerca da pretenção dos aspirantes d'administração militar, com a graduação de alferes, Augusto Alves Branco, e outros."
- 367 en plus...
- Revolta do 31 de janeiro de 1891, no Porto
- Os primórdios da extração de hidrocarbonetos em Portugal
- O agressor de Manuel Pinheiro Chagas pede perdão da pena
- A guerrilha do Remexido
- José Grande, o último condenado à morte por crimes civis em Portugal
- José do Telhado na cadeia da Relação do Porto
- Serafim Gonçalves, o último enforcado em Braga, que inspirou Camilo Castelo Branco
- Ver mais destaques
