- FondsPGR - Procuradoria-Geral da República
- Series05 - Registo de Pareceres e Informações relativos a Ministérios e outras entidades
- Subseries01 - Registo de Pareceres e Informações para o Ministério do Reino
- 21 - "Reino. Livro 19-A"
- 132 more...
- Item133 - "Em cumprimento do officio do Ministerio do Reino de 20 de Agosto de 1849 sobre a reforma dos Estatutos da Mizericordia de Castello Branco"
- Item134 - "Em cumprimento do Officio do Ministerio do Reino de 31 d'Agosto de 1849, sobre os esclarecimentos pedidos pelo Governador Civil de Beja a respeito de serem exemptos ou não das contribuições Municipaes os Empregados da Secretaria do mesmo Governo Civil"
- Item135 - "Em cumprimento do Officio do Ministerio do Reino de 4 de Setembro de 1849 á cerca do Alvará de Legitimação pedido por Luiz José de Mattos para seus filhos"
- Item136 - "Em cumprimento do Officio do Ministerio do Reino de 4 de Setembro de 1849 ácerca de Manoel Pereira Barboza, pedindo Alvará de Legitimação para seus dois filhos Antonio e Clementina"
- Item137 - "Em cumprimento do Officio do Ministerio do Reino de 30 d'Agosto de 1849 ácerca de João Firmino de Lemos Corte Real pedindo a expedição gratuita do Diploma de Commendador da Ordem da Conceição"
- Item138 - "Em cumprimento do officio do Ministerio do Reino de 28 d'Agosto de 1849, á cerca da Condessa de Bobadella, pedindo Diploma de Encarte por successão em varios bens"
- Item139 - "Em cumprimento do officio do Ministerio do Reino de 30 de Outubro 1849 sobre o requerimento em que Maria Correa pede Alvará de Legitimação para uma filha"
- Item140 - "Em cumprimento do officio do Ministerio do Reino de 4 de Setembro de 1849 sobre o requerimento em que José Manuel Rodrigues dos Santos pede Alvará de Legitimação para 2 filhos"
- Item141 - "Em cumprimento do officio do Ministerio do Reino de Setembro de 1849 sobre o requerimento em que Antonio José de Almeida pede Alvará de Legitimação para um filho"
- 70 more...
Static pages
- Revolta do 31 de janeiro de 1891, no Porto
- Os primórdios da extração de hidrocarbonetos em Portugal
- O agressor de Manuel Pinheiro Chagas pede perdão da pena
- A guerrilha do Remexido
- José Grande, o último condenado à morte por crimes civis em Portugal
- José do Telhado na cadeia da Relação do Porto
- Serafim Gonçalves, o último enforcado em Braga, que inspirou Camilo Castelo Branco
