- FundoPGR - Procuradoria-Geral da República
- Série04 - Registo de consultas e pareceres dos Magistrados
- Unidade de instalação181 - Lº 1 - Adriano Vera Jardim
- 8 more...
- Documento simples009 - "Acêrca do fabrico de notas e moedas falsas"
- Documento simples010 - "Acêrca da responsabilidade civil dos funcionários relativamente ao pedido de indemnização feito pela C.P. aos C.T.T."
- Documento simples011 - "Acêrca do domínio público marítimo relativamente à Companhia de Pescarias Balsense"
- Documento simples012 - "Acêrca do pedido de extradição do súbdito espanhol Rosário Tamaya Cuadrado"
- Documento simples013 - "Acêrca da reclamação de bens deixados em Portugal por subditos estrangeiros"
- Documento simples014 - "Acêrca da expropriação por utilidade pública de terrenos a fim de nos mesmos ser construído um grupo de escolas relativamente à Câmara Municipal do concelho de Cinfães"
- Documento simples015 - "Acêrca das dúvidas suscitadas a propósito do preenchimento de uma vaga do cargo de juiz existente no Tribunal de 2.ª instância do contencioso das contribuições e impostos."
- Documento simples016 - "Acêrca do relatório elaborado pelo comandante de Secção da G.N.R. de Viseu sôbre a conveniência de alguns elementos daquela corporação serem instruidos na prática de recolha de impressões digitais."
- Documento simples017 - "Acêrca da divergência entre a Polícia Judiciária do Porto e o Comandante Militar daquela cidade."
- 15 more...
Destaques
- Camilo Castelo Branco na cadeia da Relação do Porto
- José do Telhado na cadeia da Relação do Porto
- Serafim Gonçalves, o último enforcado em Braga, que inspirou Camilo Castelo Branco
- A guerrilha do Remexido
- José Grande, o último condenado à morte por crimes civis em Portugal
- O agressor de Manuel Pinheiro Chagas pede perdão da pena
- Os primórdios da extração de hidrocarbonetos em Portugal
