- collectionPGR - Procuradoria-Geral da República
- Série organique04 - Registo de consultas e pareceres dos Magistrados
- 035 - Livro 3.º de registo de pareceres de Diogo António Correia de Sequeira Pinto
- 227 en plus...
- Pièce228 - "Requerimento do Presbytero Antonio Manoel Alves, pedindo perdão"
- Pièce229 - "Requerimento da Junta de Parochia da freguezia de Sendas do concelho de Bragança pedindo lhe seja concedida uma parte da residencia parochial quasi em ruinas para a construcção de uma nova casa para eschola de ensino primario do sexo masculino"
- Pièce230 - "Requerimento de Joaquim Joze Rodrigues, pharmaceutico do Instituto Geral de agricultura pedindo a concessão da reforma"
- Pièce231 - "Requerimento do Correio da Secretaria do Supremo Tribunal administrativo, pedindo o abono de uma moradia de 50 reis diarios que está vaga"
- Pièce232 - "Requerimento do Correio do Ministerio da Guerra Manoel de Sousa pedindo ser contemplado com uma das duas moradias de 50 reis diarios que estão vagas"
- Pièce233 - "Ácerca da pretenção de D. Anna Francisca da Costa Rubim"
- Pièce234 - "Requerimento de D. Anna de Menezes Lencastre pedindo lhe seja concedida uma pensão por haver fallecido em Tete de molestia endemica seu filho, Tenente graduado do Batalhão de caçadores da Zambezia"
- Pièce235 - "Requerimento de D. Francisca Roza Margarida de Castro pedindo lhe seja concedida a pensão correspondente ao soldo de seu filho Antonio de Mello e Castro que falleceu na Zambezia, sendo Alferes do Batalhão expedicionario de Gôa"
- Pièce236 - "Requerimento de D. Maria da Gloria Gonçalves pedindo sobrevivencia da pensão que uzofruia sua mãi D. Carlota Augusta da Conceição Gonçalves"
- 452 en plus...
- Revolta do 31 de janeiro de 1891, no Porto
- Os primórdios da extração de hidrocarbonetos em Portugal
- O agressor de Manuel Pinheiro Chagas pede perdão da pena
- A guerrilha do Remexido
- José Grande, o último condenado à morte por crimes civis em Portugal
- José do Telhado na cadeia da Relação do Porto
- Serafim Gonçalves, o último enforcado em Braga, que inspirou Camilo Castelo Branco
- Ver mais destaques
