- FundoPGR - Procuradoria-Geral da República
- Série04 - Registo de consultas e pareceres dos Magistrados
- Unidade de instalação035 - Livro 3.º de registo de pareceres de Diogo António Correia de Sequeira Pinto
- 608 more...
- Documento simples609 - "Requerimento de Antonio de Pina, furriel na reserva n.º 2 da 1.ª companhia de cavallaria n.º 2, lanceiros da Rainha, pedindo perdão"
- Documento simples610 - "Requerimento de Theodoro Luiz, soldado n.º 46 da 11.ª companhia de artilheria 2, pedindo perdão"
- Documento simples611 - "Requerimento do corneteiro mór n.º 4 da 1.ª companhia do batalhão de caçadores n.º 11, Joze Raposo, pedindo perdão"
- Documento simples612 - "Requerimento de D. Marianna Joaquim da Piedade de Carvalho, D. Maria Catharina Guiomar de Carvalho e D. Maria Rita da Purificação de Carvalho, pedindo a sobrevivencia das quotas partes do montepio militar que fruiam sua mãe e sua irmãa"
- Documento simples613 - "Requerimento de D. Emilia Cecilia Centazzi, pedindo a revalidação do montepio militar, que perdeu por ter casado"
- Documento simples614 - "Requerimento de D. Francisca Carmelina da Silva Figueiredo, pedindo para receber a totalidade da pensão do montepio militar, para que contribuiu seu pae o major reformado Francisco Antonio da Silva"
- Documento simples615 - "Requerimento de D. Dorothêa Rosa Salazar Moscoso e suas irmãs D. Candida e D. Maria pedindo a sobrevivencia da pensão que usofruia sua mãe"
- Documento simples616 - "Requerimento de Maria Caseira pedindo perdão"
- Documento simples617 - "Requerimento do general de brigada, Antonio Augusto de Macedo Couto, pedindo para receber a pensão do montepio militar, que compete a suas tutelladas, D. Maria Joze de Macêdo Couto, e D. Anna Eliza de Macêdo Couto, como filhas do fallecido general de divisão Joaquim Joze de Macedo Couto"
- 71 more...
Destaques
- Revolta do 31 de janeiro de 1891, no Porto
- Os primórdios da extração de hidrocarbonetos em Portugal
- O agressor de Manuel Pinheiro Chagas pede perdão da pena
- A guerrilha do Remexido
- José Grande, o último condenado à morte por crimes civis em Portugal
- José do Telhado na cadeia da Relação do Porto
- Serafim Gonçalves, o último enforcado em Braga, que inspirou Camilo Castelo Branco
- Ver mais destaques
