- collectionPGR - Procuradoria-Geral da República
- Série organique04 - Registo de consultas e pareceres dos Magistrados
- 035 - Livro 3.º de registo de pareceres de Diogo António Correia de Sequeira Pinto
- 467 en plus...
- Pièce468 - "Estatutos da Associação de soccorros União Barreirense e Lavradiense"
- Pièce469 - "Pretenção de Maria Henriqueta dos Reis Pinto, que requer uma pensão como viuva de Francisco Manoel da Silva, correio effectivo da Administração Geral dos Correios"
- Pièce470 - "Requerimento de D. Alexandrina de Jezus Mangens Varella, como viuva do official de 3.ª classe da Administração central do correio de Lisbôa, Antonio Isidoro Pereira Varella, pedindo uma pensão"
- Pièce471 - "Acêrca da dissolução de Juntas de Parochia d'algumas freguezias annexadas do Concelho de Macêdo de Cavalleiros"
- Pièce472 - "Requerimento de D. Aurelia Vitoria de Lima, viuva do general de brigada reformado Manoel José Vaz, pedindo que a pensão do montepio militar que recebe de 30$000 reis lhe seja elevada a 37$500 reis"
- Pièce473 - "Requerimento de Manoel Cardoso, major reformado, pedindo para não continuar a contribuir para o montepio militar"
- Pièce474 - "Requerimento de Manoel dos Santos, pilôto da Barra de Lisbôa pedindo os respectivos proventos que deixou de receber durante o processo a que respondeu no Juizo de Direito da comarca d'Almada, e de que foi absolvido"
- Pièce475 - "Requerimento de D. Maria Luiza Carneiro de Sousa e Faro Lobato de Faria, viuva do major do exercito d'Africa Occidental Joaquim Joze Lobato de Faria, pedindo uma pensão"
- Pièce476 - "Indemnisação, requerida por Miguel da Costa, pelos prejuisos que soffera com a exploração d'aguas, na sua propriedade Camboros d'Alhandra, para alimentar uma fonte estabelecida em 1870 proximo da estrada de Lisbôa ás Caldas da Rainha"
- 212 en plus...
- Revolta do 31 de janeiro de 1891, no Porto
- Os primórdios da extração de hidrocarbonetos em Portugal
- O agressor de Manuel Pinheiro Chagas pede perdão da pena
- A guerrilha do Remexido
- José Grande, o último condenado à morte por crimes civis em Portugal
- José do Telhado na cadeia da Relação do Porto
- Serafim Gonçalves, o último enforcado em Braga, que inspirou Camilo Castelo Branco
- Ver mais destaques
