- collectionPGR - Procuradoria-Geral da República
- Série organique04 - Registo de consultas e pareceres dos Magistrados
- 034 - Livro 2.º de registo de pareceres de Diogo António Correia de Sequeira Pinto
- 548 en plus...
- Pièce549 - "Officio do ministerio da marinha de 15 de julho de 1875, acerca do processo verbal e summario feito ao conselho de investigação ao Commandante que foi da Corveta Infante D. João o Capitão de Fragata Joaquim Viegas do Ó"
- Pièce550 - "Officio do ministerio das obras publicas de 26 de Julho de 1875, acerca dos novos estatutos da associação humanitaria da freguezia de S. Bartholomeu do Beato"
- Pièce551 - "Officio do ministerio do reino de 30 de Junho de 1875, acerca da queixa apresentada pelo consul geral do Brazil n'esta corte, contra a regente do Conservatorio Real de Lisboa"
- Pièce552 - "Officio do ministerio da guerra de 2 de julho de 1875, acerca do requerimento, em que D. Rita Margarida Cardozo Apariço, pede se lhe conceda uma pensão"
- Pièce553 - "Officio do ministerio da guerra de 18 de Setembro de 1875, acerca do processo feito ao soldado do regimento d'infanteria nº 16 Faustino"
- Pièce554 - "Officio do ministerio da guerra de 18 de Setembro de 1875, acerca do conselho de desciplina feito pelo crime de deserção simples ao soldado do regimento d'infanteria nº 8 Leandro Pinto"
- Pièce555 - "Officio do ministerio das obras publicas de 23 de setembro ultimo, acerca do requerimento em que o amanuense d'este ministerio Joaquim da Costa Cascaes, pede augmento de 25%"
- Pièce556 - "Officio do ministerio das Obras Publicas de 23 de setembro ultimo, acerca do requerimento em que o amanuense d'este ministerio Antonio Cazimiro Soares, pede augmento de 25%"
- Pièce557 - "Officio do ministerio das Obras Publicas de 23 de setembro ultimo acerca do requerimento em que Antonio Maria de Magalhães Fonseca, pede o augmento de 25% no seu ordenado"
- 22 en plus...
- Revolta do 31 de janeiro de 1891, no Porto
- Os primórdios da extração de hidrocarbonetos em Portugal
- O agressor de Manuel Pinheiro Chagas pede perdão da pena
- A guerrilha do Remexido
- José Grande, o último condenado à morte por crimes civis em Portugal
- José do Telhado na cadeia da Relação do Porto
- Serafim Gonçalves, o último enforcado em Braga, que inspirou Camilo Castelo Branco
- Ver mais destaques
