- collectionPGR - Procuradoria-Geral da República
- Série organique05 - Registo de Pareceres e Informações relativos a Ministérios e outras entidades
- Sous-série organique03 - Registo de Pareceres e Informações para o Ministério da Fazenda
- 13 - Livro 12 de registo de pareceres da Procuradoria-Geral da Coroa e Fazenda para o Ministério da Fazenda
- 237 en plus...
- Pièce238 - "Recurso de Theresa Maria Marques, sobre contribuição de registo."
- Pièce239 - "Em que D. Albina Adelaide de França Figueiredo e filhos, pede os vencimentos em divida a seu fallecido marido, ex Chefe da estação Telegrapho postal em Oliveira do Bairro."
- Pièce240 - "Em que os trabalhadores aposentados da extincta companhia braçal da Alfandega de Lisboa, Antonio de Sousa da Cunha e Antonio Joaquim de Mattos, pedem se lhes conte o serviço que prestaram na armada real para melhoria na aposentação."
- Pièce241 - "Em que Francisco Nunes Borges de Carvalho pede na qualidade de procurador de Francisco Antonio Alves Ferreira, e de Anna Ferreira, um espolio depositado da alfandega de Lisboa, pertencente a João Alves Ferreira."
- Pièce242 - "Em que D. Ricardina Archangela Pires pede os vencimentos em divida a seu fallecido marido ex soldado da guarda fiscal."
- Pièce243 - "Em que D. Maria Emilia de Sousa, pede os vencimentos em divida a seu fallecido marido, ex 2.º official do Ministerio da Fazenda."
- Pièce244 - "Em que a firma commercial Alves Diniz & Irmãos, contesta no pagamento dos direitos de quatro mil gigos de assucar transportados na barca italiana "Luiggi".
- Pièce245 - "Em que D. Lucinda Amalia Ferreira de Vasconcellos Drummond da Silva e outros requerem a annullação d'um processo de contribuição de registo."
- Pièce246 - "Em que D. Anna Rodrigues Lima pede os vencimentos em divida a um fallecido fiscal aposentado da companhia braçal."
- 292 en plus...
- Revolta do 31 de janeiro de 1891, no Porto
- Os primórdios da extração de hidrocarbonetos em Portugal
- O agressor de Manuel Pinheiro Chagas pede perdão da pena
- A guerrilha do Remexido
- José Grande, o último condenado à morte por crimes civis em Portugal
- José do Telhado na cadeia da Relação do Porto
- Serafim Gonçalves, o último enforcado em Braga, que inspirou Camilo Castelo Branco
- Ver mais destaques
