- FondsPGR - Procuradoria-Geral da República
- Series05 - Registo de Pareceres e Informações relativos a Ministérios e outras entidades
- Subseries04 - Registo de Pareceres e Informações para os Ministérios dos Negócios Estrangeiros, da Guerra e da Marinha
- 16 - "Livro 1º. Ministerio da Guerra. Exmo. Conselheiro Martens Ferrão"
- 292 more...
- Item293 - "Em que Luisa Rita Sanguinho Alves e seus filhos, pedem os vencimentos em divida a seu fallecido marido e pae, ex cabo da 1ª Companhia da Administração Militar"
- Item294 - "Em que Manuel Duarte, Maria Roza, e Maria da Piedade, pedem os vencimentos em divida a seu finado irmão, que foi, soldado nº 41 do Corpo de Invalidos Militares"
- Item295 - "Em que D. Maria Adrianna das Neves Ferreira, pede os vencimentos em divida a seu fallecido pae, que foi, major reformado"
- Item296 - "Em que Maria do Carmo Lobo d'Avila, e seu filho, pedem os vencimentos em divida a seu fallecido marido e pae, que foi, coronel do regimento nº 5 de Caçadores d'El-Rei"
- Item297 - "Em que Antonio Joaquim, pede os vencimentos em divida a seu fallecido filho, que foi, soldado nº51 da 3ª Companhia do 2º batalhão do regimento d'Engenharia"
- Item298 - "Em que Gertrudes Magna dos Santos Figueiredo, pede os vencimentos em divida a seu fallecido marido, que foi, cabo º 75-A da 7ª Companhia de reformados"
- Item299 - "Em que D. Maria José da Fonseca Salgueiro, pede os vencimentos em divida a seu fallecido marido, que foi, major reformado"
- Item300 - "Em que D. Maria da Madre de Deus Moraes Vidal e D. Maria da Purificação Moraes Pina Vidal, pedem os vencimentos em divida a seu finado marido e pae, ex tenente coronel do estado maior de artilharia"
- Item301 - "Em que Maria Roza da Gloria, pede os vencimentos em divida a seu finado marido, o cabo nº 233 da 7 companhia de reformados"
- 43 more...
Static pages
- Revolta do 31 de janeiro de 1891, no Porto
- Os primórdios da extração de hidrocarbonetos em Portugal
- O agressor de Manuel Pinheiro Chagas pede perdão da pena
- A guerrilha do Remexido
- José Grande, o último condenado à morte por crimes civis em Portugal
- José do Telhado na cadeia da Relação do Porto
- Serafim Gonçalves, o último enforcado em Braga, que inspirou Camilo Castelo Branco
- Ver mais destaques
