Showing 23 results

Archival description
Renda vitalícia
Print preview View:

1 results with digital objects Show results with digital objects

"Ácerca da pretensão de D. Pedro de Portugal e Castro."

Parecer do Procurador Geral da Coroa, João Batista da Silva Ferrão de Carvalho Martens, acerca do requerimento de Pedro de Portugal e Castro, em que pede como administrador da pessoa e bens de seus filhos menores, que lhe seja passada a favor dos filhos o titulo de renda vitalícia pela sobrevivência do que possuíra a sua finada esposa, pela parte que a cada um ficou pertencendo pelo inventário e partilha.

Processo em que João Vasconcelos Coelho pede, como procurador do tutor do soldado do soldado reformado da Guarda Fiscal, José da Costa Lima, a reforma do título de renda vitalícia a este pertencente, que se extraviou

Contém ofício da 2.ª Repartição da Direção-Geral da Contabilidade Pública, do Ministério da Fazenda, de 15 de junho de 1909, e parecer do Procurador-Geral da Coroa e Fazenda António Cândido Ribeiro da Costa, de 25 de junho, escrito sobre o ofício.

Results 1 to 20 of 23